domingo, 30 de maio de 2010

Dentes, brinquedos e aniversário

Meu primeiro dente de cima caiu outro dia, fiquei muito contente pois na classe a gente tem um mural onde cola os dentes ( de papel) cada vez que perde o dente!

Agora estou usando aparelho nos dentes, é móvel, não incomoda e eu estou gostando de usar. Só tiro na hora de brincar no parque, quando vou jogar bola e quando vou comer mas eu cuido direitinho guardando na caixinha.

Sábado teve Flea Market ( mercado das pulgas) no condomínio e fiquei brincando com minha amiga Catarina o tempo todo. Meu pai nos levou para almoçar enquanto minha mãe ficava lá vendendo nossas coisas. Vendemos bem e aí conseguí comprar um brinquedo de montar, são peças pequenas que se encaixam e eu monto o que eu quiser.

Bem, hoje é domingo e é aniversário da tia Clara, vou mandar mensagem para ela por aqui também:

Tia Clara, que o papai do céu sempre te traga muita saúde, paz, conforto e presentes, muitos presentes, das Maricotas também, claro!
beijos,

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário